segunda-feira, 14 de maio de 2012

Estamos de volta!!!,sei que faz tempo que não postamos nada mas estamos na ativa novamente.
Gostaríamos de agradecer primeiramente a Deus por tudo o que ele tem dispensado pra nós da Banda Atos, pois o senhor tem sido muito misericordioso para conosco.

Por isso estamos aqui para dizer que aonde estivermos louvaremos a senhor pelos beneficios por nós feitos, não importa as dificuldades as nites escuras que tenhamos que passar, mas um coisa é certa, "O choro pode durar uma noite, mas a Alegria vem pela manhã" e é isso que nos faz louvar ao Grande "EU SOU" que nos remiu e nos disse tu és meu. que neste dia você também possar olhar para s céus e agradecer por tudo que ele tem feito por ti se estás passando por alguma dificuldade, o nimigo de nossas almas te cerca por todos os lados,Amados fique tranquilo pois a tua vitória está próxima.
E deixo como reflexão a parábola da mulher do Fluxo de sangue,que mesmo tendo que lutar contra a multidão,não teve medo e tocou na orla do vestido do mestre e aquela mulher ficou sã. Que possamos ser como essa mulher, humilhar-nos diante do nosso Deus que ele usará de misercórdia,te levantará e te dará vitória.






Nenhum comentário:

Postar um comentário